Queijo com geleia

IMG_0027-cópia
Seis meses de blog... quanta coisa aconteceu, quantas receitas experimentamos, quantas fotos foram tiradas e quanta risada demos!
Georgia e eu nos conheciamos muito pouco no princípio, mas agora já conseguimos entender bem as peculiaridades de cada uma. E comoé legal achar a pessoa certa para uma empreitada, seja ela qual for!

Esta foi uma semana temática - só sanduiches - e achamos melhor acabar com uma combinação simples.
Ao que remete pão com geleia? Para mim, tem gosto de quero mais.
Juntar o doce com o salgado me deixa com água na boca.Uma combinação tão simples que às vezes a gente esquece de fazer e que, comotodas as coisas simples da vida, nos encantam!

A cidade continua linda, toda florida com primaveras, ipês e cerejeiras. Uma fonte eterna de inspiração... Para criar um novo prato, devemos contar com a inspiração, com o inusitado, com o desconhecido. Temos que nos permitir provar novos gostos.
Escrevam e contem as combinações que vcs gostam; o que deu certo, o que não deu certo. A gente sempre aprende e de qualquer experiência tira-se uma lição, nem que seja a de que estamos vivos, o que é uma possibilidade maravilhosa para que as coisas aconteçam!
Bom final de semana para todos!


 

© Copyright Georgia Zeringota e Paula Weber – Todos os direitos reservados.

Receitas relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


cinco − 4 =