Pitadas!!!

Pitadas de volta

Olá Pessoal,

Aqui no Pitadas, toda foto remete à um prato feito, porém, a que escolhemos para hoje remete ao espírito que queremos imprimir a este recomeço do nosso site.
Uma das únicas verdades incontestáveis é que o tempo passa para todos, muitas coisas aconteceram mas no nosso caso as mudanças ao longo destes quatros anos foram literais, eu e Georgia mudamos de casas, reorganizamos a vida e por isto o Pitadas ficou adormecido por um período.
Afinal, o que é o Pitadas e Palpites?
Em primeiro lugar, é um site que tem receitas para facilitar a vida das pessoas, receitas fáceis e viáveis de fazer.  Temos mesmo é que descomplicar a gastronomia.
Queremos trocar as nossas experiências mostrando que a cozinha é um lugar para juntar a família. Mas… e o que se entende por família?  Para nós, a família tem um conceito diferente. São  pessoas que escolhemos para dividir a vida conosco, não necessariamente os laços formais e sim aqueles que ditam as relações afetivas que se formam de maneira tão singular.
 Cozinhar com os amigos, essa família que escolhemos,  é isso. Cada um tem um talento e uma habilidade  na cozinha e a gente consegue sempre achar um espaço para fazer este talento desabrochar. Quer coisa mais gostosa do que conviver com o lado bom que existe em cada um de nós? Compartilhar alegria, beber um bom vinho e contar “causos” faz parte desse tempero a mais nos pratos.
O Pitadas quer um espaço de trocas, construções, palpites e isso vai além da cozinha. Assim, tudo fica com mais sabor quando fazemos a mistura certa e quando os temperos são bem adicionados. O segredo, na nossa opinião, é temperar a vida com o que aparece no momento e conseguir disto um prato delicioso.
Muitas coisas ainda serão feitas por aqui. Aulas, cursos, palestras, fotografia… Nossas ideias estão saltitando na mente, porém não acontecem na velocidade que gostaríamos mas gradativamente vão se concretizar. Falem conosco, escrevam, contem o que vocês querem ler e ver por aqui. Deixem as nossas ideias borbulharem ainda mais.
Pitadas está de volta!
Sejam muito Bem-vindos!!!
Um beijo,
Paula e Georgia
Receitas relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


três + = 8