Experiência de vinhos

experiencia_vinho_banner
O dia dos pais chegando e precisamos pensar no cardápio e em um presente diferente! Todo ano é a mesma coisa: camisas, gravatas, garrafas, charutos. Presente de dia dos pais é sempre o mesmo.
Dia desses, eu tive uma noite super divertida e acho que é uma ótima dica para o dia dos pais: uma experiência de vinhos com a Pandora. Aproveite o encontro e pergunte qual vinho combina com prato que você pretende fazer para o dia!

Beijos,
Paula

experiencia_vinho_2

Que tal dar uma experiência para variar um pouco? Uma Experiência de Vinhos.

A Fernanda Fonseca, que atua no mundo do vinho há mais de 20 anos, tem a Pandora. Eu participei do último encontro e adorei! Bebi e petisquei muito bem. Conheci pessoas e troquei informações.

experiencia_vinho_1

A Pandora Experiências de Vinho funciona assim:
Um tema é escolhido pela Fernanda, que tira da caixa histórias de vinho, personagens, viagens, lugares, pratos. E passa informações super úteis e nada chatas ou técnicas, sobre os vinhos que estamos bebendo. Tudo isso em um ambiente simpático com uma mesa para 20 pessoas. Tudo muito informal e divertido!
O proximo encontro é dia 10 de agosto, anti-véspera do Dia dos Pais.
Serão cinco vinhos portugueses com algumas guloseimas lá no Sala de Visitas, um local com peças de design e garimpo para a casa. Tenho certeza que seu pai vai adorar!

Interessou? Escreva para a Fernanda: pandoraexpvinho@gmail.com

Se preferir, a Pandora vai até a sua casa ou na casa do seu pai ou no escritório dele. Você forma o grupo (mínimo 6 pessoas) e o resto é por conta da Pandora.

experiencia_vinho_3

 

Receitas relacionadas